1.6.19

SUBSTITUA O CHOCOLATE PELA ALFARROBA

Sem Tírgtgtulo
Apesar de serem muito saborosos, o principal produto derivado do cacau pode ser um perigo à saúde, mas hoje não vamos entrar nessa questão que já é um assunto “batido”.
Iremos apresentar uma solução muito prática, saborosa e, melhor do que tudo: saudável, para que você consiga sentir um gostinho saboroso em seu paladar sem a necessidade de culpas ou arrependimentos. O segredo não é nenhuma fórmula milagrosa ou propaganda enganosa. Chama-se “alfarroba“, que é uma leguminosa muito saudável e gostosa.
Substitua o chocolate pela alfarroba
Ela é proveniente de uma árvore que acontece na região do Mediterrâneo e tem um sabor que lembra muito o chocolate, mas a característica que a marca de forma mais forte é a de trazer muitos benefícios à saúde de seus consumidores.
Os produtos que utilizam a alfarroba não necessitam de adição de açúcar; só esse ponto já ajuda a melhorar ainda mais a qualidade do fabricado. Especialistas garantem que quem consome a leguminosa tem a garantia de estar ingerindo um produto de maior qualidade e com características que podem favorecer, inclusive, a perda de peso.
Uma pesquisa recente realizada pelo Departamento de Nutrição da Universidade Federal do Paraná (UFPR) revelou que o produto possui baixo índice glicêmico. Outro ponto favorável é o de os produtos não possuírem teobromina e cafeína, portanto, não afetam o sistema nervoso.

Então, aproveite a sua sobremesa da melhor forma possível sem ter a necessidade de consumir o chocolate, mas podendo desfrutar de uma alternativa igualmente saborosa e que vai agregar fortemente à qualidade das suas refeições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário