3.8.13

7 RECEITAS CASEIRAS PARA COMBATER A CELULITE

Você está pronta para descobrir algumas maneiras diferentes, porem eficazes para combater a celulite? Não importa a sua forma corporal, idade ou peso, a celulite pode aparecer. Então, se você está cansada de gastar dinheiro em cremes e tratamentos caros, experimente alguns dessas receitas caseiras simples que têm sido conhecidos por realmente funcionar! Veja as 7 receitinhas logo abaixo e prepare-se para usar shorts e roupas de banho!

1. SAL E AÇÚCAR EQUILIBRADOS

Uma das melhores maneiras de combater a celulite é prestar atenção ao que você come. Açúcar e sal, tanto faz celulite existente mais perceptível. O açúcar é armazenado em células de gordura e, na verdade, faz com que elas se expandam. Sal, como se sabe, leva-nos a reter líquidos, o que pode tornar com que a celulite pareça pior. Mantenha o seu açúcar diária e ingestão de sal em cheque para que a sua dieta não cause estragos na sua pele!

2. ROLO DE ESPUMA

Outro tratamento contra a celulite fácil que você pode tentar em casa é usar um rolo de espuma. Ele ajuda a manter o sangue fluindo e quebra o tecido adiposo. Pegue um rolo de espuma e mova / massageando as áreas afetadas por 20 minutos várias vezes por semana.

3. BORRAS DE CAFÉ

Para essa receita você ira usar restos de borras de café com um par de colheres de sopa de azeite de oliva e massageá-lo em seu corpo. Este tratamento simples ajudará a esfoliar e amaciar a pele, bem como ajudará a sua pele a aparecer menos covinhas. Muitos tratamentos anti-celulite contêm cafeína como ingrediente principal por isso aqui está uma versão baratinha do que você pode facilmente fazer em casa!

4. PINCEL SECO E ÓLEO DE COCO

Se você ainda não escolheu um pincel seco, no entanto, agora seria um grande momento! Além da suavização da pele e tonificação benefícios, a escovação seca pode ajudar a banir a celulite! Pegue um frasco de óleo de coco e esfregue um pouco sobre a área afetada. Em seguida, pegue um pincel seco e massageie suavemente a área onde você aplicou o óleo de coco. Você também pode usar uma escova para pentear cabelos de bebê.

5. ÓLEO DE ZIMBRO E AZEITONAS

Aqui está outra maneira de combater a celulite, que também irá suavizar e acalmar a pele. Tome quantidades iguais de óleo de zimbro e azeite e misture. Massageie os óleos nas áreas afetadas. Primeiro você irá notar que sua pele estará muito mais suave e nas próximas semanas você vai notar uma diferença na aparência da sua pele também!

6. COMER LINHAÇA

Parece que encontramos linhaça em muitos alimentos e produtos hoje em dia! Linhaça é um alimento excelente para combater a celulite, porque ela ajuda a aumentar o colágeno, que fortalece a pele e ajuda a reduzir a aparência da celulite. Desfrute de um par de colheres de sopa de linhaça, por dia, em iogurtes e saladas para ajudar a fortalecer e suavizar a pele de dentro para fora!

7. VINAGRE DE MAÇÃ

Vinagre de maçã é outra maneira de combater a celulite e até mesmo ajudar a reduzir o aparecimento de estrias. Existem duas maneiras de usar o vinagre de maçã: você pode esfregá-lo diretamente sobre a pele e massagear ou misture duas colheres de sopa em um copo de água e beba diariamente.

P.S: Tente cada tratamento por pelo menos 3-4 semanas antes de passar para outro. Tratamentos Naturais são eficazes, embora os resultados sejam mais demorados. Persista e não desista, vale muito a pena!

6 comentários:

  1. Amei as dicas vou tentar, com certeza!

    ResponderExcluir
  2. vou tentar e vou tirar foto a cada semana, e vou postar aqui . valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  3. olá adorei suas dicas,são todas muito interessantes. Peço permissão para divulga-las no meu blog http://bcoisasdeadolecente.blogspot.com.br/ obrigada beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fique à vontade para divulgar não só este artigo, mas todos os que você gostar.

    ResponderExcluir