27.8.16

PERCA ATÉ 730 CALORIAS POR AULA DE BODYATTACK

CAPA-Perca até 730 calorias por aula de bodyattack
Hoje vamos te indicar um método ideal para quem quer conseguir um corpo lindo para o verão, sem ter que passar horas na academia e ainda perdendo peso com saúde.
Estamos falando do bodyattack, um treino que queima até 730 calorias por aula, se for ministrada por um professor licenciado.
Ao contrário de diversos treinos, as aula de bodyattack devem ser feitas na academia e ministradas por um professor licenciado. Pois qualquer tipo de alteração na serie, descaracteriza a aula e interfere nos resultados esperados em queima de gordura e definição muscular.

O que é o bodyattack?


O bodyattack é uma “aula-treino”, onde você terá movimentos de alta energia intervalados com movimentos aeróbicos atléticos que exigem força e estabilização e culminam em uma queima de até 730 calorias por aula de bodyattack.
As aulas de bodyattack são inspiradas em movimentos de esportes como vôlei, futebol, tênis, e basquete. Por isso, o  bodyattack  acaba até estimulando o surgimento de atletas, que com as aulas de  bodyattack acabam se descobrindo um deles.
Durante o seu treino de preparação física, o seu professor será seu técnico e treinador e as aulas serão animadas por músicas poderosas e professores dinâmicos, que motivam todas as pessoas
Os exercícios do bodyattack, apresentam uma resistência variável, permitindo que cada pessoa possa escolher o seu grau de dificuldade nos exercícios.
Eles trazem benefícios como um alto gasto calórico, que queima uma média de 730kcal por aula, melhora no condicionamento físico do praticante e maior desenvolvimento da resistência cardiorrespiratória.
Ainda ajuda na tonificação da musculatura, agindo de forma eficaz no trabalho de core (centro do corpo). Melhora a coordenação motora e a agilidade do praticante e ajuda na diminuição do risco de contrair  ou complicar doenças cardíacas.
Bastam duas aulas de bodyattack por semana para você conseguir uma perda de peso alta, se comparado a um treino normal de ginástica.
É comum, em um treino normal, a pessoa malhar apenas um grupo muscular por dia, apenas pernas, apenas abdominais e assim por diante. Mas quando falamos em bodyattack, ele ajuda na tonificação da musculatura, trabalhando no “core” (centro do corpo) como um todo.
Sendo auxiliado por uma boa dieta, você pode perder uma média cinco quilos por mês.
MIOLO-Perca até 730 calorias por aula de bodyattack

Quem não pode participar das aulas de bodyattack?


Os exercícios do bodyattack, apresentam uma resistência variável, permitindo que cada pessoa possa escolher o seu grau de dificuldade nos exercícios.
Mas se o exercício estiver muito intenso, o treino de bodyattack não é indicado para pessoas com problemas cardiovasculares ou lesões em rótula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário