15.4.17

VACINA DA GRIPE REALMENTE PROTEGE? E O QUE DIZER DOS EFEITOS COLATERAIS?


Porque as pessoas aceitam tomar as vacinas contra a gripe? Simples, porque elas acreditam no conselho médico e agências de saúde, como a ANVISA que recomendam as vacinas para a maioria das pessoas incluindo, jovens e idosos! No entanto, muitas pessoas não estão cientes dos fatos reais por trás de vacinas contra a gripe – e sua ineficácia, além de potentes efeitos colaterais e aditivos prejudiciais. Embora seja possível encontrar alguns dados positivos sobre vacinas contra a gripe, há uma quantidade significativa de dados das principais revistas médicas, e fontes alternativas da mídia que a utilidade e eficácia contra gripe é um “tiro no escuro” “...Temos uma expectativa exagerada de que as vacinas possam realmente fazer”, disse um dos autores do estudo, o Dr. Tom Jefferson. Um estudo na revista ‘The Lancet’ descobriu que, mesmo entre as pessoas para quem a vacina é mais recomendada (idosos), a proteção pode ser tão baixa, que fica menos de 25%.  Apenas 36 mil americanos morrem a partir da infecção da gripe a cada ano, no entanto, uma média de 195 mil norte-americanos morreram apenas entre 2000 até 2002, devido a erros hospitalares médicos que poderiam ter sido evitados. Isto significa que; “mais de cinco vezes o número de pessoas que morreram por estar num hospital, e azarado(a) o suficiente por ser vítima de um erro médico evitável. Ou seja, o risco de morrer dentro de um hospital por erro médico é maior do que ficar sem tomar vacina da gripe!

O autor do artigo, pesquisador ‘Wilton Alston’, resume as coisas dizendo sobre “vacinas contra a gripe”, declarando: “Optar por injetar uma substância estranha como uma “provável” proteção, que fica por volta de apenas 25% de eficácia, sem contar os efeitos colaterais é um tiro no escuro”. Na verdade a vacina nunca foi provada ser eficaz realmente, em pessoas com mais de 65 anos! Em 2005 uma análise estatística de revisão, contraria os dados do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças – USA), onde na verdade só 1.806 pessoas morreram de gripe, e não 36.000 como o CDC afirma! E em 2004, havia apenas 1.100 mortes por gripes! Os dados do ‘CDC’ são enganosos e as estatísticas do CDC oferecem dados distorcidos porque classificam aqueles que estão morrendo de pneumonia como morrer de gripe, o que torna os dados imprecisos. Houve na verdade  60.998 mortes por pneumonia e apenas 1.806 da gripe no ano de 2005. Dados distorcidos são usados para apoiar o uso de “vacinas”. Claro é sempre interessante para empresas farmacêuticas divulgar todas as mortes por gripes anualmente! Isso impulsiona o mercado e o interesse populacional.

Como prevenir a gripe sem obter uma ‘vacina contra a gripe’?
Dr. Mercola diz: ” Se você seguir um estilo de vida saudável, você não terá que se preocupar com a gripe e diz: – Eu nunca recebi uma vacina contra a gripe, e eu não perdi um dia de trabalho por motivo de doença em mais de 20 anos adequando estilo de vida saudável e otimizando meus níveis de vitamina D”. A Vacina da gripe pode causar NARCOLEPSIA, que é uma condição neurológica caracterizada por episódios irresistíveis de sono intenso durante o dia, e em geral distúrbio do sono noturno. Um tipo de dissonai.

Os principais passos que se seguem para ficar livre de gripe, inclusive H1N1 eu sugiro que:
Tome sol e suplemente com vitamina D em doses reais diariamente. Banho de sol com roupas íntimas sem protetor solar por alguns minutos. Alimente-se corretamente considerando o tipo nutricional saudável, inclusive evitando açúcar em excesso e similares. Exercitar-se diariamente! Ter um sono adequado e melhorar a ingestão de água alcalina 45mls/kg. Evitar o estresse emocional. Lave as mãos regularmente. Ao usar vitamina D, procure um profissional que entenda de doses reais, que possam  surtir efeitos de proteção e tratamento sob um modelo preventivo e de promoção de saúde em crianças adultos e idosos. O uso da Vitamina D evita também os sintomas agressivos da Dengue dentre outras, conforme os estudos científicos tem se mostrado no decorrer dos anos. A vitamina C em boas doses, melhora a função mitocondrial uma organela celular responsável pela respiração celular e metabolização de nutrientes. Também o zinco e magnésio em formulações específicas, uma vez que a população contemporânea praticamente está com deficiência, propiciando doenças diversas e sintomas agressivos da gripe.

Referências:

1   Vancouver Sun September 10, 2012. 2;  ABC News March 5, 2011. 3;  Journal of Virology 2011 Nov;85(22):11995-2000, 4;  See ref 1
5 MetroNews September 9, 2012.  6- Infectioncontroltoday.com, August 2012.  7 -PreventDisease.com January 20, 2013; -Cochrane Summaries March 14, 2012.

Um comentário:

  1. Vida saudável é o melhor remédio para as doenças. Uma coisa que me ajuda muito a previnir ou a tratar as crises de gripes é tomar suco de limão puro de jejum.
    www.detoxparaemagrecer.com

    ResponderExcluir