18.11.17

VITAMINA D E OUTROS NO TRATAMENTO DA ASMA


Se você apresenta os seguintes sintomas abaixo, seu quadro clínico pode ser a ASMA. A asma afeta cerca de 20 milhões de americanos aumentou em mais do que 300% durante os últimos 20 anos. Os sintomas são:
• Aperto no peito
• Falta de ar (dispneia)
• Chiado
• tosse
A tosse é frequentemente um sintoma desconsiderado em asma, no entanto, é um dos sintomas ocultos por isso se você sofre de crises inexplicáveis de tosse, você deve considerar isso relacionado à asma.
Os perigos de tratamentos convencionais para asma
O tratamento convencional para asma normalmente consiste de um bronco dilatador não esteroide - um agente anti-inflamatório sob uma inalação. Isso faz com que as células do músculo liso dos pulmões possam relaxar abrindo mais as vias respiratórias. Geralmente se esse procedimento não resolver o próximo passo é tipicamente um esteroide inalado, que é um agente anti - inflamatório extremamente potente. A razão pela qual esses tipos de intervenção agressivos são prescritos, é justamente por que o quadro asmático é muito sério e pode ser fatal.
Infelizmente as abordagens convencionais possuem muitos efeitos colaterais!
Além de efeitos colaterais locais o efeito colateral mais comum normalmente não é apreciado, provocado por broncodilatadores não-esteróides, colocando em dobro o risco de um ataque cardíaco.  Os Esteroides, podem sim ajudar a reduzir a inflamação nos pulmões, são repletas de efeitos secundários graves, tais como:
• As doenças cardiovasculares 
• Crescimento prejudicada do corpo e órgãos internos (incluindo o cérebro )
• Infecções 
• Cataratas 
• Osteoporose 
• Diabetes 
• O ganho de peso 
• A pressão arterial elevada, e uma variedade de outras condições de doença.

Essas abordagens de drogas agressivas claramente não tratam a causa da asma e pode ser muito perigoso, até mesmo letal. É claro que devemos evitar recorrer a tais medidas se temos um tratamento alternativo de grande eficácia. Felizmente, existem estratégias simples que você pode usar e que vão praticamente eliminar sua necessidade destes medicamentos, pois estudos tem demonstrado grande eficácia em alguns, mais que os esteroides.

Estratégia segura e eficaz para tratar a asma
Embora a asma seja uma doença grave, o tratamento não é tão complicado. Aqui estão algumas estratégias simples básicas que podem ajudar a tratar a raiz do seu problema:
Melhore os seus níveis de vitamina D no sangue 
Sabemos agora que há uma ligação muito forte entre os níveis de vitamina D e asma, uma vez que a vitamina D é o melhor e mais poderoso modulador imunológico. No entanto, não estou sugiro apenas tomar a dose diária recomendada que é de apenas 400 unidades por dia, recomendada na maioria de livros informativos. Suplementos industrializados dentre outros não possuem efeito positivo algum. Você realmente precisa ter certeza de que está recebendo doses que elevem a níveis terapêuticos, o que difere de níveis suficientes apenas. A exposição à luz solar sem protetores solares, consegue adquirir boas doses de vitamina D. Eu venho alertando as pessoas a preocupar-se com os níveis desta vitamina D, que quando ativada torna-se um hormônio natural e um modulador do sistema imune. 
Considere a hipótese da sua higiene - Há uma tendência em nossa cultura moderna de ser obsessivo sobre a limpeza, especialmente em crianças. No entanto isto pode não ser tão saudável quanto se pensava inicialmente! Parece que o indivíduo exposto a infecções bacterianas e virais, comuns na criança, pode fornecer o estímulo para o sistema imunológico prevenir a asma naturalmente até a fase adulta.
Exercício regulares - Exercício (especialmente em ar fresco se você é um asmático) é realmente importante, pois ajuda a moderar os níveis de insulina. A atividade física aumenta sua sensibilidade do receptor de insulina e como resultado, seu corpo produz menos insulina, o que tende a aperfeiçoá-lo. 
Resumindo: melhorar todos os hábitos de vida saudáveis. Você também pode usar testes de alergia para conhecer melhor o seu sistema imunológico. 
Conclusão: Você não concorda que é uma estratégia mais segura e mais sábia para resolver a causa de sua doença, em vez de tratar os sintomas com medicamentos caros, potencialmente perigosos? Se você seguir estas estratégias simples mencionadas acima, você pode praticamente eliminar a sua necessidade de broncodilatadores e esteróides .

Referencias:
[-] Sources and References

Nenhum comentário:

Postar um comentário