31.12.05

BOA NUTRIÇÃO, BOM VERÃO

Saladas de verduras e legumes ou de frutas são ricas em vitaminas, minerais, água e fibras- e garantem o frescor do seu verão! 
Tanto faz se é na praia, no parque, na piscina ou em casa mesmo. E tanto faz se a gente está de férias ou se está curtindo apenas mais um fim de semana de verão. Quando vai chegando a hora do almoço, depois de uma manhã de diversão, sempre bate aquela gostosa vontade de comer algo que ajude a recompor o que o corpo perdeu com o calor lá nas alturas.
Aí não tem jeito: frutas, verduras e legumes tem um frescor imbatível, rimam perfeitamente com tempo quente. E mais: na terra do "em se plantando tudo dá", a incrível variedade desses alimentos- e o ano todo, não só no verão!- perrmite que a gente use e abuse das mais diversas combinações para aproveitar ao máximo a riqueza deles em vitaminas, minerais, água e fibras.
Você encontra receitas para essa época de calor no Portal Cozinha Nestlé: www.nestle.com.br/cozinha. Acesse, confira e comece logo a curtir o verão na boa nutrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário