25.2.17

CHÁS COMBATEM PEDRAS NOS RINS

fhjkjfj
Os rins são órgãos responsáveis por filtrarem as toxinas do sangue, o que, naturalmente, é uma peça de suma importância para a manutenção do corpo humano. Quem consome muito sal ou sais minerais, pode sofrer futuramente com problemas como as temidas e dolorosas pedras nos rins. Mas muita gente não sabe no poder que algumas ervas têm de fazer com que o importante órgão do corpo seja protegido de situações como essa.
É uma questão que acomete tanto homens como mulheres e não é muito difícil de ser identificado nas pessoas. Além dos já falados sais minerais, outras substâncias também colaboram para a sua formação.  A dica de se fazer uma visita ao médico é muito recomendada. Para que você se previna separamos três ervas que você pode utilizar no combate ao problema.

Resultado de imagem para cavalinha
Cavalinha –  Os brotos da planta são utilizados para a confecção de um chá capaz de produzir diversos efeitos benéficos aos rins humanos. A planta também pode ajudar a combater infecções bacterianas e a prevenir as pedras.

Resultado de imagem para cardo leiteiro
Cardo leiteiro – Tem uma poderosa ação no combate ao aparecimento de pedras nos rins, esse chá também pode atuar de maneira muito eficaz na desintoxicação do sangue.

Resultado de imagem para salsa planta
Salsa – O tempero também pode ser utilizado como chá. A bebida atua como diurético, relaxante, digestivo e é capaz de eliminar a retenção de líquidos no corpo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário