29.12.17

COMO PERDER ATÉ 1200 CALORIAS COM UMA AULA DE CROSS FIGHT


CAPA-Emagreça até 1200 calorias com uma aula de cross  fight 
O verão está aí! E junto com ele vem a preocupação com a aparência do corpo. Prova disso é o aumento do número de pessoas nas academias por todo o Brasil.
A busca pelo corpo perfeito é o que move essas pessoas, mas ficar horas correndo na esteira e pegando peso, faz com que a maioria das pessoas que começam a se exercitar, desanime e desista de ir à academia.
Hoje vamos falar sobre uma alternativa legal para fugir dos exercícios tradicionais e obter resultados cada vez melhores em emagrecimento e definição. A nossa dica de hoje é o cross fight!
Com o treino do cross fight você alivia o estresse e aprende técnicas de defesa pessoal enquanto queima gordura. Além disso, você tem duas opções, treina em casa e faz como as milhões de pessoas que já estão perdendo peso com o cross fight em casa, ou procura uma academia especializada e se exercita com mais pessoas e com mais instruções.

O que é o cross fight?

 

O cross fight é a última moda nas academias de todo o mundo.  As aulas de cross fight te fazem queimar até 1200 calorias em apenas uma aula.
Isso porque essa modalidade de treino  tem base nas modalidades de luta mais conhecidas do mundo, onde se mistura as técnicas do MMA, do Muay Thai e do Wrestling, para aliviar o estresse (bater em sacos de pancada e descarregar toda a sua raiva. Olha que maravilha!) e ainda aprender técnicas de defesa pessoal.
O cross fight é um programa de treinamento fitness.
MIOLO-Emagreça até 1200 calorias com uma aula de cross  fight

Quem pode queimar gordura com o cross fight?

 

Há muitas pessoas de biotipos diferentes, que estão começando a procurar pelo cross fight  nas academias, isso porque na prática desse treino há muitas variações que permitem atender a pessoas de qualquer idade.
Mas atenção: é necessário ter força e agilidade para praticar as séries de cross fight, então recomenda-se já ter experiência em atividades físicas, ou seja, não ser sedentário ao se matricular nas aulas de cross fight.

Porque o cross fight queima gordura?

 

As suas séries usam princípios de treinamentos que trabalham com o treinamento físico de forma intervalada, objetivando a queima de calorias e a tonificação de todo o corpo. Ele é ainda mais eficiente do que outros exercícios, por possibilitar trabalhar com todos os músculos do corpo ao mesmo tempo, esculpindo o corpo e tornando a queima de gordura algo prazeroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário